domingo, 15 de maio de 2011

Ótimos resultados dos formandos de 2010

Veja a Turma de 2010 que honrou o nome da escola:

Neste ano recebemos os resultados do SIMAVE realizados no final de 2010. Nossas notas foram muito boas e toda a equipe está de parabéns.

Mas não podemos nos esquecer dos alunos que fizeram a prova. Entre a turmas da escola que fizeram as provas de Português e Matemática, estavam duas turmas de 9º ano .

Quase todos já estavam aprovados naquela altura do ano e mesmo assim se esforçaram e fizeram ótimas provas. Parabéns alunos.

Veja um belo artigo sobre o Amor

No link ORIENTAÇAO um texto da Glênia.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Atenção 9ºs anos - Material para o concurso da EPTV



Criamos uma aba, "Concurso EPTV-Bullyng", onde postaremos material para sua pesquisa. Procure a professora de Português e não deixe de participar do concurso de redações com muitos premios.

Continue acompanhando o blog.


domingo, 8 de maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Concurso de Poesia - Aguardem o Regulamento no Blog.




Neste ano a Escola Monsenhor completa 10 anos com uma programação especial. Como presente, nós estamos recebendo nossos resultados do SIMAVE 2010 que estão muitos bons e com gráficos que demonstram crescimento.

No mês de Maio começam algumas atividades interessantes para a comemoração de uma década de convivência e aprendizagem. Uma das ideias é um concurso de poesias a ser realizado no blog. Aguardem.

domingo, 1 de maio de 2011

# Geografia #: Energia renovável = Brasil/Destaque: "'BRASIL DESENVOLVE UMA SÉRIE DE PROJETOS SUSTENTÁVEIS COM O USO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS EM PRÓL DO MEIO AMBIENTE E PARA AMENIZAR OS PR..."